Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Dois homens se matam após desentendimento por dívida de 50 reais em cidade do Tocantins




COMPARTILHE

Dois homens morreram na tarde da quinta-feira (31), após um desentendimento em um bar motivado por a cobrança de uma dívida no valor de R$ 50,00, o crime aconteceu por das 17h40min em Santa Tereza do Tocantins, a 79 km de Palmas, na região central do Estado.

Segundo informações apuradas os dois homens estavam em um bar consumindo bebida alcoólica, em certo momento houve um desentendimento entre os dois, motivado por uma divida de R$ 50,00. Após a discussão, um dos envolvidos saiu do estabelecimento, retornando ao local cerca de 15 minutos de posse de uma arma de fogo, tipo revolver e efetuou vários disparos contra o outro homem que estava lhe devendo o dinheiro.

Mesmo baleado, a outra vítima de posse de uma arma branca (faca), atingiu o atirador com vários golpes, os dois morreram no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o serviço da perícia da Polícia Técnica Científica que compareceu no local e removeu os corpos ao Instituto Médico Legal de Palmas. 


Autor: AMZ Noticias com Agência Tocantins


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia