Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

Justiça intima vereador de Pau DArco a se explicar por calunias contra o prefeito local




COMPARTILHE

Após fazer denúncias e acusações infundadas contra o prefeito Fredson Pereira, do município de Pau D’arco, o vereador Jamailton Leal, vulgo ‘’Maguila’’, foi intimado a pedir desculpas perante a Justiça.

O prefeito Fredson Pereira, moveu uma ação judicial por calunia e difamação, contra Maguila, por ter se sentindo atacado e caluniado pelo edil, que nos últimos dias tem atacado com ofensas e calunias difamatórias na intenção de manchar e denegrir a imagem e reputação do gestor municipal.

Na manhã da ultima segunda-feira (04), durante presidida pela Juíza Elaine Neves de Oliveira, na sala de Audiência da Vara do Juizado Especial e Cível e Criminal, na cidade de Redenção, o vereador ‘’Maguila’’, fez uma retratação perante advogados, a Juíza e o Prefeito Fredson. Diante dos presentes o vereador disse, que  não teve a intenção de denegrir a imagem do gestor municipal e que não tem nenhuma intenção de dar prosseguimento a isso, assim como não teve a intenção de causar dano ao gestor do município de Pau D’arco e nem de ofender a honra de Fredson Pereira. 

Ainda durante a audiência, o vereador Maguila, disse que não é de sua índole praticar atos difamatórios contra pessoas. Para o morador José Francisco da Silva, a ação do prefeito foi correta de mover uma ação contra o edil que simplesmente tenta atrapalhar o trabalho da gestão municipal. ‘’Ele não outra intenção a não ser atrapalhar a gestão do prefeito Fredson que fez certinho em processar o Maguila, acredito que ele agora vai pensar duas vezes antes de caluniar alguém’’, disse o morador.   


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia