Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Sicredi expande ações no Sul do Pará e prepara abertura de agencia em Santana do Araguaia




COMPARTILHE

Com apoio do governo municipal de Santana do Araguaia, membros do conselho de administração da cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA realizaram visita ao município, onde se reuniram com membros do poder público e da sociedade civil organizada local para tratarem da implantação de uma agencia da instituição no município.

O anuncio da reunião foi divulgado nas redes sociais pelo Secretario de Finanças do município, Deniss Henrique, vale lembrar que o Sicredi iniciou em 2017 sua expansão pelo Sul do Pará e inicialmente foram projetadas a implantação de agências nos municípios de Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Xinguara, Rio Maria e Redenção.

A Sicredi é primeira instituição financeira cooperativas do Brasil com mais de 100 anos de atuação, de acordo com a assessoria da prefeitura de Santana do Araguaia, a reunião ocorreu com a presença do prefeito Zé do Quinca e membros de entidades classistas do município como o Sindicato Rural e a Associação Comercial, o Gerente de desenvolvimento Sicredi Sudoeste MT/PA, Antonio Geraldo Wrobel; ficou entusiasmado com a perspectiva de crescimento da região e com a visão a médio e longo prazo da gestão.

O prefeito Zé do Quinca, afirmou que umas de suas principais missões como gestor publico, é fomentar e trazer para o município investidores permanentes, pois isso vai acarretar em maior oferta de empregos e consequentemente em maior distribuição de renda e aquecimento do comercio local, cenário perfeito para a instalação de uma nova agência bancária da renomada instituição.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia