Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Helder Barbalho condecora 30 policiais civis que frustraram assalto a banco em Acará




COMPARTILHE

Policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Grupo de Pronto-Emprego (GPE) foram condecorados nesta quarta-feira (6), pelo Governador do Estado, Helder Barbalho.

Os profissionais realizaram uma operação que resultou na frustração de um assalto a uma agência bancária no município de Acará, no nordeste paraense. A quadrilha estava sendo monitorada há um mês. Na ação, os assaltantes reagiram com tiros. Os sete envolvidos no assalto morreram durante o confronto, eram seis homens e uma mulher.

Segundo as investigações, todos tinham passagem pela polícia. Um deles, inclusive, havia participado do assassinato de um policial militar. Com o bando, a polícia apreendeu sete armas, sendo três revólveres e quatro pistolas (uma delas de uso exclusivo da polícia civil), munições, miguelitos (artefato usado para furar pneu de carro), documentos falsos e dois carros: um alugado e o outro roubado.


Autor: AMZ Noticias com Bianca Teixeira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia