Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Mulher é presa em Barra do Garças com carga de drogas avaliada em cerca de 07 mil reais




COMPARTILHE

Nesta madrugada de quinta-feira 07/02, após ligação anônima recebida via 190 no COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) de Barra do Garças-MT (a cerca de 520 km de Cuiabá), foi desencadeada uma operação integrada entre as Polícias Militares de Mato Grosso e Goiás resultando na apreensão de aproximadamente meio quilo de substância análoga à pasta base na cidade de Aragarças-GO.

Durante a abordagem Policial na rodoviária de Aragarças a Suspeita I.A.S., 21 anos, tentou dispensar a droga que carregava consigo, sendo visualizado pelos policiais militares. 

Após abordagem e constatação da quantidade de pasta base que transportava, a suspeita afirmou que a droga está avaliada em aproximadamente R$ 7.000 reais que havia buscado na cidade Anápolis-GO e tinha como destino Barra do Garças-MT. Durante checagem da suspeita, foi constatado que ela se utilizava de documentos e passagem de ônibus com nome de outra pessoa. Diante dos fatos a suspeita foi conduzida juntamente dos materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária de Aragarças-GO.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia