Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020

Policia prende homem acusado de matar colega de bar com empurrão em Confresa




COMPARTILHE

A Polícia Civil (PJC) efetuou a prisão de Valton Alves Ribeiro da Silva, 36, mais conhecido como “Xavante”. O suspeito estava em um bar de Confresa (1.160 km a noroeste de Cuiabá) quando se envolveu em uma briga com Jaderson Nunes de Oliveira, 29, que morreu após ser empurrado, cair e bater a cabeça no chão.

Os policiais civis apuraram que houve uma discussão entre vítima e suspeito. Durante o desentendimento, Valton Alves empurrou a vítima, que se desequilibrou, caiu e bateu fortemente a cabeça no chão. Prisão foi realizada na manhã de segunda-feira (11), um dia depois do crime.

Na ocasião, ambulância do Samu foi acionada por uma testemunha, mas ao chegar no local os enfermeiros constataram que o jovem havia morrido. Mesmo assim, agentes de Saúde encaminharam Jaderson Nunes para o Hospital Municipal de Confresa, onde tentaram reanimá-lo, porém, sem sucesso. O suspeito responderá pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Valton Alves será transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias