Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019

Operação da Polícia recupera em Novo São Joaquim, gado furtado em fazenda de Água Boa




COMPARTILHE

A Polícia Civil de Barra do Garças (500 km a Leste) recuperou, na ultima sexta-feira (15), 41 cabeças de gado que haviam sido furtadas esta semana de uma propriedade rural do município de Água Boa (730 km a Leste), de onde foram levados aproximadamente 50 animais.

Os trabalhos investigativos, sob a coordenação dos delegados Adilson Gonçalves de Macedo e Wilyney Santana Borges, estão em andamento em uma fazenda no Município de Novo São Joaquim (485,2 km a Leste), localidade em que o gado furtado foi encontrado.

“Estamos empenhados desde ontem nesta diligência”, afirmou o delegado Wilyney Borges. Os policiais continuam as diligências para prisão dos envolvidos no furto do gado. O gado furtado leva a marca MD e, segundo o proprietário, foi levado na madrugada da última terça-feira (12). Ainda conforme o proprietário, os bandidos utilizaram um caminhão do tipo boiadeiro para o transporte.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia