Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020

Polícia Civil de São Felix do Xingu prende homem acusado de praticar assalto em Tucumã




COMPARTILHE

 Uma ação feita por policiais civis da delegacia de São Felix do Xingu, colocou atrás das grades um elemento acusado de praticar assalto a mão armada na cidade de Tucumã. A operação foi comandada pelo delegado Matheus Omizzolo e contou com a participação de dos policiais Flaytoon Alves, Rafael Marques, Bruno Freitas, Pedro Haroldo e Bruno Veras, lotados na Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu, no sul do Pará.  

Durante a ação foi preso o elemento Ricardo Batista Nascimento, que é apontado como o autor de um assalto na cidade de Tucumã, no dia 17 de novembro de 2018. De acordo com as investigações da polícia, Ricardo praticou o delito usando uma arma de fogo, usando de violência contra a vítima.

A prisão ocorreu em resultado do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Tucumã, que foi cumprido na última sexta-feira (15) em São Felix do Xingu, depois que a Superintendência de Polícia Civil do Alto Xingu, recebeu a informação de que o assaltante estaria vivendo de forma tranquila na cidade de São Felix do Xingu.

A informação foi repassada para o delegado Matheus Omizzolo, que juntamente com a equipe de policiais saiu a procura do acusado e logrando  êxito na missão ao  localizar  e prender que acusado que estava em uma residência localizada  em um setor periférico da cidade. O assaltante foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde se encontra a disposição da Justiça, aguardando a transferência para a cadeia de Tucumã.   


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias