Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Prefeito de Porto Alegre do Norte inova e entrega moção para técnicos de Projetos da AMM




COMPARTILHE

A equipe da Central de Projetos da Associação Mato-grossense dos Municípios recebeu uma moção de agradecimento do prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel Rosa do Lago, pelos serviços prestados ao município. A entrega da homenagem ocorreu nesta sexta-feira (15), na AMM.  O gestor estava acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Everson Guimarães.

Nos últimos dois anos a Central de Projetos desenvolveu vários projetos de infraestrutura para o município, como pavimentação asfáltica, reformas do centro de múltiplo uso e hospital, construção da rodoviária e da feira coberta, entre outros.

“O trabalho desenvolvido pela equipe traz muitos resultados importantes. Os profissionais conhecem o município, são comprometidos e desenvolvem o trabalho com agilidade”, assinalou Daniel, destacando que os projetos já concluídos pela equipe representam cerca de R$ 4 milhões em investimento na melhoria da infraestrutura da cidade. O prefeito ressaltou que a pavimentação asfáltica está em execução, o centro de múltiplo uso já foi concluído, a reforma do hospital será licitada e o projeto da rodoviária, que vai funcionar em regime de concessão, seguirá para a autorização do legislativo. 

O presidente da Câmara Municipal, Everson Guimarães, fez uma avaliação positiva do trabalho desenvolvido pelo prefeito no comando da administração. “Percebo uma grande diferença no município com relação ao que era antes.  A atual gestão atual está conseguindo fazer os projetos sem precisar contratar uma assessoria. O trabalho desenvolvido com a AMM reduz custos e estreita o relacionamento entre a entidade e o município”, frisou.

A coordenadora da Central de Projetos, Ana Catarina Souza, agradeceu a homenagem e disse que a equipe trabalha para atender os municípios e garantir investimentos que vão refletir no desenvolvimento local e melhoria da qualidade de vida da população. “A equipe é integrada e preparada para atender as demandas das prefeituras. Agradecemos o prefeito Daniel pelo reconhecimento e também somos gratos pela cooperação da prefeitura para que nossa equipe tenha as condições para desenvolver um bom trabalho”, ressaltou.

A Central, que desenvolve o trabalho em parceria com o Instituto de Assistência de Desenvolvimento-IAD, conta com cerca de 60 profissionais entre engenheiros, arquitetos, projetistas, cadistas e estagiários. A equipe elabora projetos em diversas áreas, como Saúde, Educação, Infraestrutura Urbana, Saneamento, Meio Ambiente, Esporte, Lazer, Turismo, Agroindústria, Social, entre outros. Os trabalhos são desenvolvidos por meio de visitas e levantamento in loco, além de atendimentos na AMM.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias