Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Feira da Lua garante fortalecimento da agricultura familiar e do comércio em Santa Terezinha




COMPARTILHE

O município de Santa Terezinha realizou pela segunda vez na última sexta feira dia 15/02, a Feira da Lua, o evento teve grande sucesso, mostrando que agora ela veio para ficar mesmo.

As outras edições serão marcadas ainda pelos organizadores que pretendem diminuir os dias de realização para que a mesma fique continuamente, pois mostrou um bom movimento e gerando renda para os pequenos negócios e para a agricultura familiar.

A diversidade de produtos também vem melhorando e aumentando a cada feira. Nesta última, além da variedade de produtos alimentícios como lanches diversos, sucos naturais, churrasquinhos, etc., teve  ainda mais produtos vindos da agricultura familiar como farinha de mandioca, feijão, fava, ovos caipira, doces, queijos, polvilho e requeijão, dentre outros.

Além de fomentar a economia local, a feira traz também uma opção de lazer e entretenimento, com brinquedos para crianças e atrações culturais, fazendo com que as famílias participam mais a cada edição. A feira que teve iniciativa popular com o apoio da EMPAER e do INDEA e de mais alguns voluntários, agora se fortalece ainda mais com o apoio da Prefeitura Municipal, que estará realizando ações para que a feira se fortaleça ainda mais e tenha continuidade.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias