Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais alerta cidades do Araguaia sobre risco de tempestades




COMPARTILHE

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu alerta meteorológico que prevê tempestades de forte intensidade, acompanhadas de grande densidade de raios, vento forte e alagamentos em grande parte de Mato Grosso.

A força dos ventos pode chegar a 60 Km/h em todo o território do Norte Araguaia de Mato Grosso. O alerta também é valido para Goiás, Rondônia e Mato Grosso do Sul. O 'alerta amarelo' vale para 128 cidades mato-grossenses, até a noite desta quinta-feira (21).

Os meteorologistas apontam o risco de queda de árvores, alagamentos, queda de granizos e descargas elétricas. Na região do Médio Araguaia, outras cidades tambem podem ser atingidas com temporais, as que tem maior risco são Campinápolis, Barra do Garças, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Querência, Ribeirão Cascalheira e Água Boa.


Autor: AMZ Noticias com Semana 7


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia