Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020

Governo Municipal de Porto Alegre do Norte reforça ações de combate ao aedes aegypti




COMPARTILHE

A Vigilância Ambiental de Porto Alegre do Norte realizou entre os dias 14 a 18 de fevereiro nos distritos de Nova Floresta e Vila São José, ações de combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da zika, dengue e chikungunya.

Na ocasião foram entregues hipoclorito para população, orientação sobre a importância do cuidado com o lixo doméstico e prevenção contra a dengue e outras doenças, também foram realizadas borrifação com inseticida específico para mosquitos nos pontos mais críticos.

As atuais condições climáticas da estação das chuvas são favoráveis à proliferação do mosquito aedes aegypti e a ação da Vigilância Ambiental de Porto Alegre do Norte tem como objetivo de reduzir os focos. De acordo com prefeito Daniel do Lago, se cada um fizer a sua parte no controle dos focos, por exemplo, teremos um grande avanço no enfrentamento da dengue, zika e chikungunya.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias