Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Prefeito faz articulação junto ao governo estadual e mantém unidade da Sema em Confresa




COMPARTILHE

O Prefeito de Confresa, Ronio Condão, se reuniu com o secretário-adjunto de gestão ambiental na Sema, Alex Marega e com o Vice-governador Otaviano Pivetta, ocasião na qual, defendeu a importância em manter a Unidade em funcionamento no Município, devido à grande necessidade da SEMA na região do Araguaia.

O Governador Mauro Mendes e o vice-governador, Otaviano Pivetta, se sensibilizaram e demonstraram grande carinho pela região mantendo a unidade em funcionamento no município, revogando o decreto publicado em 06 de fevereiro de 2019.

A decisão que fechava a unidade, foi publicada no Diário Oficial dia seis de fevereiro, mas pegou de surpresa produtores rurais e fazendeiros da região. A unidade de Confresa, esta localizada distante 1.100 quilômetros de Cuiabá, e contava com apenas dois servidores. O aluguel do prédio era pago pela Prefeitura Municipal. A preocupação dos moradores da região é com a logística para análise e protocolo de projetos, já que o escritório da Sema mais próximo está em Guarantã do Norte, distante 400 quilômetros de Confresa.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia