Domingo, 24 de Marco de 2019

Criminosos invadem aeroporto de Água Boa para roubar aviões, um é baleado e outro preso




COMPARTILHE

Policiais militares de Água Boa, 730 km de Cuiabá, prenderam um suspeito acusado de sequestro e cárcere privado e de tentar roubar uma aeronave no aeroporto da cidade.

No boletim de ocorrência consta que os policiais foram acionados porque pelo menos cinco suspeitos fortemente armados estariam tentando roubar uma aeronave e teriam feitos pessoas reféns. As vítimas Paulo Seza, operador de abastecimento do aeroporto, e Jacir Pavan, vigia do local, foram agredidos e amarrados. Pavan informou que por volta das 21h da sexta-feira (22) os suspeitos chegaram no aeroporto armados e encapuzados rendendo-o. Ele foi levado até o primeiro hangar, onde a segunda vítima estava. Paulo foi agredido com diversos tapas e chutes.  

Os suspeitos perguntavam sobre uma determinada aeronave, que não estava no local, e obrigaram a empurrar e a abastecer uma segunda aeronave, que só não foi levada porque estaria com problemas. Enquanto os bandidos tentavam ligar a aeronave, as vítimas conseguiram fugir e pedir ajuda. 

PMMT - Os acusados, após a interceptação da polícia, fugiram em alta velocidade com o carro de Jacir. No confronto com os policiais, o suspeito Márcio Luz Borges foi alvejado  e preso portando um revólver calibre 38, sem numeração.  Ele confirmou que a ideia da quadrilha era roubar um avião e que estavam portando pistolas e revolveres, bem como arma longa.

O suspeito também informou que os comparsas haviam fugido do local, o deixando para trás juntamente com o veículo roubado. Foi encontrado um papel com o que seria o plano de voo dos bandidos escrito ‘Goiânia a Cochabamba’, na Bolívia.


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


COMENTÁRIOS:

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 201
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331