Sábado, 08 de Agosto de 2020

Quatro homens são presos por estelionato após tentarem comprar fazenda em Confresa




COMPARTILHE

Quatro homens de Cuiabá estavam em um hotel de Confresa e diziam que queriam comprar uma fazenda. Um corretor de imóveis os conheceu e afirmou que teria algumas propriedades à venda e ficou de mostra-la para eles.

De acordo com informações repassadas, na noite de quinta-feira (21), os suspeitos R. S. F., de 31 anos, W. T. F., de 44 anos e B. S. E. S. N., de 35 anos e J. M. F. A., de 44 anos, iriam fechar negócio com N. R. M., de 49 anos, o qual possui uma fazenda com mais de 1.000 cabeças de gado.

Durante a negociação, um dos suspeitos se identificou como advogado, e a vítima queria uma garantia, visto que eles afirmaram não ter o dinheiro da entrada, os suspeitos propuseram deixar uma VW Amarok. O advogado da vítima desconfiou da história e entrou em contato com a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que após breve investigação, descobriu que o veículo que os suspeitos queriam dar de entrada era alugado.

Os homens não tinham dinheiro nem para pagar o hotel que estavam, e a suspeita inicial é que eles queriam ter acesso à fazenda para roubar os animais que lá estavam. Além do mais, o homem que se identificou como advogado dos suspeitos, não possuía formação. Diante dos fatos, os rapazes foram presos e aguardam deliberação judicial.


Autor: Redao AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias