Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Homem é executado com tiros de pistola em via publica de Conceição do Araguaia




COMPARTILHE

A Polícia Civil da cidade de Conceição do Araguaia busca informações sobre os autores do assassinato de Cristiano Ribeiro Moraes, de 37 anos, foi executado no início da tarde a ultima quarta-feira (20), em plena via pública. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu quando a vítima se dirigia ao Hospital Regional de Conceição do Araguaia, onde trabalhava.

De acordo com informações levantadas pela reportagem junto a policiais civis que estão investigando o caso, Cristiano Moraes, acabara de sair da sua residência para o trabalho, quando foi acompanhado por dois homens em uma motocicleta que o executaram ainda as proximidades da casa dele. Após o crime a dupla fugiu em rumo ignorado.

No local os policiais encontraram cerca de uma dúzia de projeteis deflagrados de pistola, arma geralmente usado por pistoleiros de aluguel, o que leva a polícia a acreditar, que se trata de um crime de encomenda. De acordo informações levantadas junto a Delegacia de Polícia Civil, a vítima seria usuário de drogas e o crime pode estar ligado a acerto de contas com traficantes. O delegado Jordan e equipe estão investigando o caso. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias