Sábado, 06 de Marco de 2021

Viação Xavante completa 50 anos, se consolida no setor e apresenta frota de ônibus 0 KM




COMPARTILHE

A empresa de transportes Viação Xavante e que tem como lema “um caso de amor com o Vale do Araguaia” está completando 50 anos em 2019. E para comemorar essa importante data, a empresa fez novos investimentos com aquisição de dez novos ônibus.

A frota foi apresentada a comunidade das cidades de Barra do Garças, Água Boa, Pontal do Araguaia e Aragarças na ultima quinta-feira dia 21/02. As novidades mostram o compromisso da empresa com a região do Vale do Araguaia. “A empresa Viação Xavante começa o ano demonstrando o seu compromisso com a região oferecendo veículos modernos para comunidade”, frisou Paulo Alcântara gerente comercial e de marketing da empresa. “Nós estamos acreditando que o novo Governo de Mato Grosso fará um grande trabalho pelo estado e por isso estamos investindo em ônibus para população” finalizou Alcântara.

O diretor operacional da empresa Marcos Fernandes, lembrou da importância dos passageiros para o crescimento da empresa, dizendo que “Nós queremos agradecer a população que sempre esteve conosco nos dando a preferência nas viagens da região e estamos mostrando isso ao governo estadual e federal sobre o trabalho que a Viação Xavante fez na região do Vale do Araguaia”. Segundo a assessoria da empresa as cidades atendidas por esses novos carros serão: Goiânia, Brasília e Cuiabá, os mesmos atendem as rotas de Ribeirão Cascalheira para Vila Rica, São Felix do Araguaia, Guarantã do Norte, Canarana e Querência.


Autor: AMZ Noticias com Interativa FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias