Sábado, 08 de Agosto de 2020

Ação da Polícia Civil recupera celular e prende suspeito por receptação em Confresa




COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil de Confresa prendeu, na manhã desta terça-feira 26.02, o suspeito L.L.O., de 25 anos, pelo crime de receptação. Com ele, foi recuperado um aparelho celular produto de roubo ocorrido no município.

A equipe de investigação descobriu que o suspeito estaria em posse de um celular roubado, um Samsung modelo J4 cor preta. Diante da informação, os investigadores se deslocaram até o local de trabalho do suspeito, onde o localizaram, fazendo sua condução para a Delegacia de Polícia para mais esclarecimentos.

Ao realizarem a checagem pelo número de IMEI do referido aparelho, os policiais constataram se tratar de produto de roubo no mês de janeiro no município. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de receptação. O celular foi apreendido e posteriormente será entregue para o proprietário.

Ao ser interrogado, L. L. O. informou para os investigadores que dias atrás estava em uma lanchonete no centro da cidade e ao sair para ir embora encontrou o referido celular sobre a carroceria do seu veículo, ocasião em que se apropriou do aparelho e começou a utilizá-lo.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias