Domingo, 09 de Agosto de 2020

Mulher é presa em Santana do Araguaia com droga escondida na fralda da filha de um ano




COMPARTILHE

Uma mulher foi presa em flagrante na segunda-feira (25) por tráfico de drogas e associação criminosa em Santana do Araguaia, no sul do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, ela havia escondido na fralda da filha de apenas um ano de idade a quantidade de 13.5 gramas de maconha prensada. Além da suspeita, outras cinco pessoas foram presas durante uma operação de combate ao tráfico denominada de "Efeito borboleta".

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança e outra mulher, também presa em flagrante com 53.5 gramas de maconha e 1.4 gramas de crack, recebiam as substâncias ilícitas de um distribuidor chamado "Renato", morador do setor Cantão, povoado de Santana do Araguaia.

A polícia foi atrás do distribuidor e, durante as buscas, prendeu um homem que estava portando uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38. Seguindo no encalço do distribuidor, mais dois rapazes foram presos em flagrante com a quantia de 102.6 gramas de maconha.

Eles informaram à polícia que adquiriram o entorpecente com "Renato". A equipe policial fez o cerco à casa do distribuidor, que tentou fugir do local, mas foi enfim capturado. Ele vai responder por tráfico de drogas e pelo crime de resistência.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias