Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020

Conhecido DJ de Cuiabá e amigo são presos em edifício com drogas e anabolizantes




COMPARTILHE

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em operação policial realizada a manhã desta quinta-feira (28), prendeu em flagrante o DJ Patrike Moro de Castro, além de Diego de Lima Datto.  Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em um edifício no bairro Araés e no Village Monte Líbano, saída para Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá).  

Nos dois locais foram apreendidos cerca de 200 comprimidos de ecstasy, LSD e anabolizantes. Os policiais também apreenderam material abortivo, remédio para disfunção sexual e receituários médico em branco. A investigação sobre tráfico de drogas sintéticas é realizada há cerca de 2 meses e resultou nas prisões e apreensões de hoje.A Polícia Civil ainda vai investigar onde estas drogas eram vendidas.    

Autuado - O suspeito Thiago de Lima Datto, que também foi conduzido para a DRE, responderá pelo crime previsto no artigo 28, da Lei 11.343/06 - Art. 28 - "Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas: 1 - advertência sobre os efeitos das drogas; 2- prestação de serviços à comunidade; 3 - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo".

As buscas ainda resultaram na apreensão de dois veículos (um Mitsubishi Lancer e um Honda Civic) com resquícios de drogas, demonstrando que eram utilizados no transporte de entorpecentes, além de máquinas de cartão usadas na comercialização e rádios de comunicação para auxiliar a organização das vendas nas festas.

“O suspeito Patrike é DJ e usava da função para fomentar a comercialização do entorpecente na 'balada'. A droga apreendida em poder dos investigados seria comercializada em festas raves da Capital, durante o carnaval”, disse o delegado Vitor Hugo


Autor: Andréia Fontes com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias