Sábado, 08 de Agosto de 2020

Operação Dionísio da Polícia Civil do Pará realiza varias prisões na cidade de Redenção




COMPARTILHE

Nesta quarta-feira (27), a Operação Dionísio, realizada pela Polícia Civil do Pará, resultou em varias prisões na cidade de Redenção no sudeste do Estado, as ações tem ocorrido em todo o estado e desde a última sexta-feira (22), os policiais mobilizados na operação fizeram 51 prisões.

Coordenada pela Diretoria de Polícia do Interior, a Operação Dionísio visa atuar na prevenção e combate a crimes, principalmente o tráfico de drogas, no período que antecede aos eventos carnavalescos nas cidades que atraem grande número de foliões no Pará.

Em Redenção, os policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) prenderam três pessoas nesta quarta-feira (27), durante a Operação Dionísio no município. Sob a coordenação do delegado Antônio Mororó Júnior, titular da Deca em Redenção, a operação contou com o apoio de equipes policiais de unidades da Polícia Civil da região.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão domiciliar. Entre os presos, Dalmi Viana Pereira foi flagrado com uma espingarda calibre 12 de repetição (seis tiros), 26 munições calibre 12 intactas, duas espingardas (uma de calibre 28 e outra de fabricação caseira), uma pistola Bereta calibre 22 com carregador e 16 munições calibre 22.

Outro preso é Adilson Moura da Rocha, flagrado com uma espingarda calibre 28 e munições. Foi preso ainda Divino Martins Sousa, em cumprimento a mandado de prisão temporária de 30 dias, acusado de assassinar Joacyr Fran Alves da Mota, na Fazenda Santa Lúcia, no município de Pau D'Arco.

Os três presos são suspeitos de cometer inúmeros crimes, como associação criminosa com uso de arma de fogo, estelionato, constrangimento ilegal com uso de arma de fogo, posse irregular e ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, usurpação da função pública, comunicação falsa de crime e ameaça. 


Autor: AMZ Noticias com Walrimar Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias