Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Homem tira fotos de partes íntimas de mulheres e é preso por importunação sexual




COMPARTILHE

Um homem de 45 anos foi preso em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, depois de tirar fotos de partes íntimas de mulheres na rua e em estabelecimentos comerciais, na quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, Antônio Felipe da Cruz foi denunciado pelas próprias vítimas. O suspeito foi preso em uma lotérica no Centro da cidade. Nossa reportagem não conseguiu localizar a defesa do citado. No celular de Antônio foram encontrados fotos e vídeos do rosto, nádegas e seios das mulheres na rua, dentro de lojas ou comércios.

Segundo a polícia, ele deve responder pelo crime de importunação sexual. As fotos foram tiradas sem as vítimas perceberem. As mulheres, ao perceberem, ficaram nervosas e com medo de que ele fosse um maníaco sexual. A conduta do preso foi enquadrada na Lei 13.718/2018, no artigo 215-A (praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro, que tem pena de 1 a 5 anos).


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia