Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

Aprosoja pede e produtores hasteiam bandeiras do Brasil em fazendas, silos e armazéns




COMPARTILHE

O Governo Jair Bolsonaro (PSL) tem inspirado a Aprosoja-MT a utilizar a bandeira nacional como símbolo de patriotismo. Nesta semana, a associação lançou a campanha “Pátria no Campo”, que já distribuiu mil bandeiras no Estado. Boa parte dos produtores rurais fizeram forte campanha para eleger o capitão. Entre as propostas que agradam os homens do campo, estavam o uso de armas e ações mais fortes contra invasões de terras.

Quem andar pelas fazendas em Sorriso, Sapezal, Querência, Campo Verde, Nova Xavantina, Alto Taquari entre outras cidades, já poderá ver as bandeiras hasteadas. Para o presidente da Aprosoja, Antônio Galvan, que foi fiel defensor de Bolsonaro durante o período eleitoral, a atitude manifesta confiança nas propostas de mudanças apresentadas pelo presidente, sendo a campanha um ato de demonstração de que o produtor rural acredita no país.

“Estamos vivendo um novo momento no Brasil e tenho certeza que vale a pena nos engajarmos para manifestar que acreditamos no nosso país. Enquanto entidade representativa estamos atendendo um anseio dos produtores e distribuindo as bandeiras aos nossos associados, mas na prática quem irá fazer o processo é o associado, o produtor rural”, disse Galvan.

Para o produtor de Sinop, Alessandro Lorenzi, hastear a bandeira demonstra patriotismo e é sinal de mudança na atitude dos brasileiros.  “É um marco na mudança do Brasil. Temos que mostrar que estamos mudando e nos tornando mais patriota”, disse o associado.

Em Primavera do Leste, a produtora Rosana Galbieri Leal também aderiu e hasteou a bandeira na fazenda. Ela ressalta que os produtores esperam por mudanças, por isso, pede que outros associados entrem na campanha. Nas redes sociais, a Aprosoja já está divulgando fotos e vídeos das fazendas com a bandeira nacional. 


Autor: Vinícius Bruno com RD News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias