Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Ação policial prende trio tentando levar veículos roubados no Pará para Mato Grosso




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Pará prendeu, na ultima quarta-feira (27), dois homens e uma mulher envolvidos em uma associação criminosa responsável por furtos e roubos em Santarém, no oeste paraense. Os presos são o mato-grossense Luiz Henrique Silva e os santarenos Nerivaldo da Silva e Ingrid Thainah Pantoja.

Em poder do grupo, a equipe policial recuperou três veículos - dois quadriciclos e uma moto aquática - e um televisor furtados de uma residência, na Vila de Alter-do-Chão, região balneária de Santarém. A ação policial foi coordenada pelos delegados Jamil Casseb, superintendente regional de Santarém, e Germano do Valle, diretor da Seccional do município.

Conforme os policiais civis, as prisões e a recuperação dos objetos furtados resultaram de investigações para desarticular o grupo, que agia na região em crimes contra o patrimônio. De acordo com o delegado Casseb, eles foram presos em flagrante, no momento em que conduziam, pela Rodovia Curuá-Una, em direção ao município de Uruará, os três veículos com apoio de uma carreta e um caminhão. Os veículos foram furtados, na semana passada, em Alter do Chão. O grupo era formado por cinco pessoas.

No momento da abordagem policial, dois suspeitos saíram em fuga por um matagal. Segundo Vale, o objetivo do grupo era levar os veículos furtados até uma carreta na qual seriam transportados para o estado do Mato Grosso. As investigações continuam para localizar e prender os demais envolvidos na associação criminosa. Os três presos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa.


Autor: AMZ Noticias com Walrimar Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia