Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Câmara de Confresa cria redes sociais para apresentar ações e ampliar diálogo com populares




COMPARTILHE

A Câmara Municipal de Vereadores de Confresa criou no início de 2019, duas plataformas de redes sociais para aproximar a população e apresentar as atividades dos parlamentares.

A casa de leis agora conta com uma página no Facebook e um perfil no Instagram, onde são publicados conteúdos constantes a respeito de ações, pautas, discussões e até mesmo convites para sessões e outros compromissos públicos.

Os perfis do legislativo são Câmara Municipal de Confresa no Facebook e cmconfresa no Instagram. O atual presidente Uasley Werneck (PR), o qual foi idealizador das ferramentas, disse que está satisfeito com as plataformas e que a intenção é dar o máximo de transparência possível para as ações da Câmara.

Ele ainda adiantou que novas plataformas serão disponibilizadas em breve como um novo site onde a população terá acesso aos gastos e despesas da casa de leis, e um WhatsApp que será destinado para receber demandas da sociedade, visto que é ela que vivencia as ocorrências do município em sua totalidade.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia