Sábado, 08 de Agosto de 2020

Operação da Polícia Civil prende homicida de Vila Rica foragido a mais de duas décadas




COMPARTILHE

Agentes da Polícia Judiciária Civil de Confresa prenderam o foragido da Justiça, João Israel dos Santos., 53 anos, conhecido como “João do Trator” na tarde do ultimo dia 01 de março. Em desfavor do acusado, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca de Vila Rica (MT).

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o acusado estava residindo em uma propriedade agrícola localizada na zona rural, no vilarejo Abridão Brasileiro, aproximadamente 80 quilômetros do município. Diante da informação, os investigadores se deslocaram até o local onde efetuaram a prisão do foragido.

O suspeito é apontado como autor de um homicídio no ano de 1997 na fazenda Uirapuru, localizada na zona rural do município de Santa Terezinha (MT), onde após um desentendimento com seu encarregado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime, João Israel fugiu da região sendo preso somente nesta data. Após o término dos procedimentos, o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (MT) onde permanecerá a disposição da Justiça.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias