Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Mulher sorri para foto na delegacia após ser presa por esfaquear homem em Mato Grosso




COMPARTILHE

Uma mulher foi presa após esfaquear um homem durante uma discussão no Bairro Cohab Nova, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, nessa terça-feira (5). Levada à delegacia para prestar depoimento, Vanessa de Paula e Silva Almeida confessou o crime e sorriu ao ser fotografada.

Vanessa disse à polícia que João Pereira Leite Junior, de 31 anos, a agrediu e, por isso, ela deu um golpe de faca nele para se defender. A vítima tinha perfurações na região do tórax e estava jogada no chão quando a polícia chegou.

João foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de atendimento. O atual estado de saúde dele não foi divulgado. Já Vanessa foi encaminhada à delegacia, mas foi solta em seguida. A faca usada no crime também foi apreendida. A Polícia Civil informou que, por se tratar de lesão corporal leve, a vítima não quis representar contra a suspeita.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia