Segunda-Feira, 25 de Marco de 2019

Kim Kataguiri critica vídeo obsceno postado por Bolsonaro Isso não é postura de conservador




COMPARTILHE

Aliado de Bolsonaro, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) endossou as críticas ao presidente por conta do vídeo postado nas redes sociais. Segundo o parlamentar, a postagem é "incompatível com a postura de um presidente, ainda mais de direita", e classificou a atitude como uma "bola fora".

Em seu perfil no Twitter, o líder do MBL defendeu que apesar de haver boas razões para criticar o carnaval, “não justifica mostrar uma obscenidade para milhões de famílias por meio de uma rede social sob o pretexto de criticar a festa", e foi enfático: "isso não é postura de conservador”.

Há muitas boas razões para criticar o carnaval, não faltam problemas que poderiam ser evidenciados e evitados. Isso não justifica mostrar uma obscenidade para milhões de famílias por meio de uma rede social sob o pretexto de criticar a festa. Isso não é postura de conservador.

O jornal americano "The New York Times" fez uma longa matéria sobre o post de Bolsonaro na quarta-feira (6). O inglês "The Guardian", afirmou que Bolsonaro foi "ridicularizado após tuitar vídeo pornográfico explícito de carnaval". O espanhol "El País" trouxe um texto de opinião sobre o assunto e defendeu que "ao tomar decisões baseado nos gritos das redes sociais, Jair Bolsonaro corrompe a democracia".

Na terça-feira (5), Bolsonaro compartilhou em sua conta oficial do Twitter um vídeo de uma cena do carnaval em que um homem aparece com as nádegas de fora, dançando após introduzir o dedo no próprio ânus. Em seguida, um outro rapaz parece urina na cabeça dele.

Para tentar justifica a publicação, Bolsonaro escreveu que não se sentia confortável em mostrar, mas que precisa expor a verdade para a população brasileira. Segundo ele, as imagens obscenas demonstravam que é "isso que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”.


Autor:AMZ Noticias com Paulo Henrique


COMENTÁRIOS:

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 201
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331