Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021

Ator do personagem Almerinda volta a ser internado e está na UTI do PS de Cuiabá




COMPARTILHE

O ator André D’Lucca, famoso por personagens críticos à políticos de Mato Grosso, está internado na UTI do Pronto Socorro de Cuiabá. Não foi informado qual tipo de problema de saúde ele apresentou.

Na última terça-feira (5), D’Lucca já havia sido internado no Hospital Jardim Cuiabá, também na Capital, após apresentar um quadro de desnutrição e depressão, segundo pessoas próximos ao ator. Na ocasião, chegou-se a especular que ele teria cometido tentativa de suicídio, fato descartado posteriormente por amigos do artista.

No fim de semana passado, D´Lucca fez uma postagem enigmática. Ele dizia que não iria mais fazer comentários ou postagens sobre políticos, pois vinha recebendo ameaças.

Ele cita ainda que uma médium, em visita à casa dele, disse que fizeram um trabalho de "sacrifício de sangue" pedindo a morte dele em poucos dias. "No mesmo dia (isso aconteceu essa semana) veio outra médium amiga minha e me disse a mesma coisa. Eu sei quem mandou fazer. É um poderoso da cidade. Não desejo que volte nem desejo um cm de mal pra ele. Cada um com sua consciência", diz, em trecho da publicação, sem citar nomes.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias