Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019

Corpo de homem é encontrado 03 dias após desaparecer em zona rural de Pontal do Araguaia




COMPARTILHE

O núcleo da Polícia Militar de General Carneiro encontrou na tarde do dia (11), o corpo de Domingos Conceição Chaves, de 50 anos, em um córrego, na Fazenda Monte Alegre, interior de Pontal do Araguaia.

Segundo informações da Polícia Militar, Domingos e seu amigo V.B.S., de 43 anos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde o início da tarde de sexta-feira (8). Assim que a bebida acabou os dois teriam decidido buscar mais na casa da vítima, numa fazenda vizinha. Quando retornavam, o trator que utilizavam como transporte atolou na estrada e Domingos teria resolvido voltar para sua residência.

À noite, algumas horas depois, V.B.S resolveu procurá-lo em casa onde sua mulher, Hermínia, informou que o marido não havia aparecido. Ela informou à polícia e começaram as buscas até o corpo ser encontrado já em avançado estado de decomposição.

Após a identificação do corpo a polícia entrou em contato com Hermínia que confirmou que os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas e que teria ocorrido um “desentendimento” entre ambos, devido a uma suposta de trabalho. Hermínia disse ainda aos policiais que o cavalo do marido estava arreado de forma diferente ao modo de Domingos. 

Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Militar de General Carneiro e logo em seguida encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Domingos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil e pela Politec.


Autor: AMZ Noticias com Semana 7


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia