Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Aquamat na Estrada 2019 chega a cidade de São Félix do Araguaia para debates e networking




COMPARTILHE

Na continuidade do projeto desenvolvido pela Associação dos Aquicultores do Estado de Mato Grosso (Aquamat), o Aquamat na Estrada retoma as rodadas de palestras, debates e networking junto aos aquicultores, com o objetivo de fomentar a cadeia de produção de peixes no estado, a próxima etapa acontece no próximo sábado (16/03), em São Félix do Araguaia.

O Aquamat Na Estrada em parceria como Sebrae MT visitou quatro importantes polos de produção de peixes, Rondonópolis, Sorriso, Barra do Garças e Campo do Parecis. O projeto reuniu mais de 200 produtores. Em São Félix do Araguaia, o Aquamat Na Estrada acontece na Câmara Municipal, na Avenida Governador José Fragelli, nº 772, Centro, a partir das 14 horas da manhã. Outras informações no site www.aquamat.com.br ou (65) 99685 9399.

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia