Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Prefeito Ronio Condão viabiliza ambulância de resgate para o Corpo de Bombeiros




COMPARTILHE

O Prefeito de Confresa Ronio Condão junto com a Câmara Municipal de vereadores buscando melhorias na infraestrutura para o corpo de bombeiros, conseguiu em parceria com o Governo do Estado, na pessoa do Governador Mauro Mendes, uma ambulância de Resgate para a unidade do Corpo de Bombeiros Militar do município.

“Esta ambulância de resgate é fruto de uma articulação da Prefeitura com a câmara de vereadores representada pelos vereadores, Elton, Cristiano e Zetão e vai ajudar a salvar vidas, que é o bem mais preciso que temos. Somos muito gratos ao Comandante geral do Corpo de Bombeiros Coronel Alessandro e principalmente ao Governador Mauro Mendes que tem olhado com carinho para a nossa região” disse o Prefeito Ronio Condão, que está em Cuiabá buscando mais investimentos para o município.

Em 2018 o Prefeito Ronio conseguiu trazer para Confresa a unidade do Corpo de Bombeiros e na sequência à implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, agora conseguiu esta ambulância de resgate para o Corpo de bombeiros.

A Ambulância vem equipada com o que há de melhor para a atividade de resgate, principalmente de acidentados. De acordo com o Segundo Sargento, Menegathi, comandante da unidade do Corpo de Bombeiros em Confresa, este veículo vai auxiliar bastante o trabalho diário da corporação, visto que, em Confresa é grande o número de acidentes, principalmente envolvendo motocicletas.

A ambulância foi apresentada a população de Confresa em uma carreata e na sequência, o chefe de Gabinete, Elpidilundes Carvalho, no ato representando o Prefeito Ronio Condão, fez a entrega das chaves da ambulância ao Comandante Menegatti.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias