Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Ação da Polícia Civil prende mãe que torturou filha de seis anos na cidade de Xinguara




COMPARTILHE

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (15) o mandado de prisão preventiva contra a mãe que foi flagrada torturando a fila de seis anos em Xinguara, sudoeste do Pará.

O flagrante aconteceu quando Mariana Coelho Medrado Ribeiro foi filmada maltratando a filha no ultimo dia (9). O vídeo foi feito por um vizinho que divulgou as agressões nas redes sociais e acabou chegando à Polícia, que abriu inquérito para investigar, e ao Conselho Tutelar, que notificou e tirou a guarda da mãe temporariamente.

As imagens circulam nas redes sociais, mostrando a mulher batendo e sufocando a filha com um pedaço de pano. Em outro vídeo, a criança aparece de joelhos em cima de pedras, com um tijolo na cabeça. Em depoimento à Polícia, Mariana Ribeiro disse ao delegado Max Müller que estava educando a filha porque ela batia no irmão mais novo de apenas um ano.

A Comissão dos Direitos Humanos, da Ordem de Advogados do Brasil (OAB), acompanha o caso e considera que houve abuso por parte da mãe. O caso deve ser enviado ao fórum para análise da Justiça e, em seguida, ao Ministério Público do Pará (MPPA) que poderá oferecer denúncia ou pedir o arquivamento.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias