Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Mulher é presa em flagrante ao tentar com ovos de maconha em presídio de Santarém




COMPARTILHE

A diretoria de administração penitenciária da Susipe confirma que uma mulher, identificada como Sabrina Lopes da Silva, foi presa ao tentar entrar no Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Santarém, com maconha dentro de sete ovos, neste sábado (16).

Durante o procedimento de revista, a equipe de agentes penitenciários desconfiou pois a que de ovos não fechava.  A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a 16ª Seccional Urbana de Santarém. O preso que receberia a droga foi identificado como Ediorlan Jefeerson Serra Ferreira. Além de cumprir medida disciplinar, ele também terá o direito a visita suspenso.

Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. A Susipe informa que continua intensificando as revistas nas unidades prisionais de todo o Estado para evitar a entrada de objetos ilícitos nos centros de detenção.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia