Domingo, 17 de Novembro de 2019

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de atirar em empresário na cidade de Marabá




COMPARTILHE

A Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos motoqueiros responsáveis por envolvimento na tentativa de latrocínio de um empresário, na cidade de Marabá, sudeste paraense. O crime aconteceu na manhã deste sábado (16), em uma ótica. O empresário foi baleado na cabeça depois de reagir a um assalto.

O empresário Antônio Claudio de Oliveira, 38 anos continua internado em estado grave no hospital regional de Marabá. Segundo a polícia, os dois criminosos invadiram o local armados e anunciaram o assalto. O empresário estava acompanhado da esposa e de uma funcionária no momento do crime. Os criminosos fugiram levando aparelhos celulares, um notebook do empresário, além de 100 reais que estava no caixa. A Polícia pede que quem tiver qualquer informação ligue para 181 e denuncie.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia