Terca-Feira, 19 de Novembro de 2019

Incêndio atinge frigorífico da JBS em Confresa e destrói deposito de embalagens da empresa




COMPARTILHE

Uma unidade frigorífica da JBS localizado em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, foi alvo de incêndio neste domingo (17). Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um depósito, onde há mais de 100 toneladas de papelão e se alastrou para sala de embalagens.

Até a tarde deste domingo, o fogo ainda não havia sido controlado. A Prefeitura de Confresa também encaminhou caminhões-pipa para ajudar no combate ao incêndio. A empresa está localizada na MT-430, no maior município da região Norte Araguaia de Mato Grosso.

 Em nota, a assessoria de imprensa da JBS informou que não há vítimas no incêndio e que está investigando as possíveis causas. Confira a nota na íntegra: A JBS informa que na manhã desse domingo, registrou um foco de incêndio na seção de estocagem de embalagens, em sua unidade de carne bovina de Confresa (MT), sem vítimas. Os bombeiros foram acionados e debelaram o fogo com apoio da brigada de incêndio da unidade. A empresa investiga as causas do acidente e irá retomar as atividades tão logo seja possível.

 


Autor: Flavia Borges com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia