Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Criminosos atacam e explodem agência bancária em Rio Maria, na região sul do Pará




COMPARTILHE

Um grupo de criminosos assaltou na madrugada desta segunda-feira (18) uma agência do Bradesco em Rio Maria, sudeste do Pará. De acordo com a polícia, a ação criminosa começou por volta de 2h20 e durou aproximadamente de uma hora.

Eles chegaram em cerca de três veículos e fizeram pessoas que estavam perto do banco como reféns. Os assaltantes atiraram contra a Delegacia e Quartel da Polícia Militar para intimidar os policiais. Os disparos atingiram as paredes dos imóveis e viaturas que estavam em frente aos locais.

O caixa eletrônico e cofre da agência foram explodidos. Na fuga, todos reféns foram liberados.  Os assaltantes fugiram em direção à zona rural do município. Uma equipe da Delegacia de Roubos a Bancos e da Companhia de Operações Especiais (COE) foi enviada de Belém até Rio Maria. Policiais de outros municípios também foram encaminhados ao município.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias