Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Jovem de 19 anos é flagrada com cocaína e arma de fogo no Terminal Rodoviário de Marabá




COMPARTILHE

 Elizamar Cavalcante dos Santos, de 19 anos, foi presa nesta quarta-feira (20), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão em flagrante foi realizada em Marabá, sudeste do Pará, por policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da região. Ela é acusada de atuar como “mula’’ (usada para fazer o transporte de drogas) de um indivíduo supostamente preso em Belém”.

A acusada recebeu antecipadamente a quantia de R$ 900 para fazer o transporte as drogas e, segundo ela, após a entrega, receberia a quantia de R$ 2 mil. Segundo os policiais. Elizamar Cavalcante dos Santos estava no Terminal Rodoviário, situado na Folha 32, em Marabá, quando foi flagrada com aproximadamente um quilo de cocaína, além de um revólver calibre ponto 38.

Conforme o boletim de ocorrencia ,a acusada embarcou em Ananindeua e o seu destino final seria a cidade de Parauapebas. Ela foi conduzida à Unidade Policial de Marabá para ser responsabilizada criminalmente. A arma de fogo e as drogas estão apreendidas à disposição do Poder Judiciário. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias