Sábado, 08 de Agosto de 2020

Polícia Militar prende quatro por tráfico, corrupção de menores e outros crimes em Vila Rica




COMPARTILHE

Em rondas pelo município de Vila Rica, por volta de 1h de terça-feira (26), a Polícia Militar se deparou com um rapaz que estava sob atitude suspeita. De acordo com informações repassadas a imprensa, C. A. S., de 36 anos, conduzia uma bicicleta, e na garupa estava um par de tênis.

Durante checagem, foi constatado que o suspeito tinha várias passagens policiais pelo crime de furto. O rapaz não soube informar a origem do calçado, mas disse que o trocaria em drogas em uma boca de fumo das proximidades.

A guarnição fez, então, o acompanhamento do homem até a boca de fumo, e de longe, percebeu que três pessoas que estavam no local, avistaram a viatura e começaram a tentar esconder objetos. A equipe policial se dividiu e na residência em questão, encontrou 57 pedras de substância análoga à pasta base enroladas em papel alumínio, e outra quantidade do mesmo entorpecente fracionado em inúmeros pedacinhos ainda não embalados.

Ainda na casa foram localizados 5 aparelhos celulares de origem duvidosa e R$ 94,00 em dinheiro. Na ação, foram detidos C. A. S., de 36 anos, C. V. F. N., de 15 anos, I. S. R., de 17 anos e E. S. S., de 16 anos, todos sob as alegações de tráfico de drogas, associação ao tráfico, formação de quadrilha, receptação e ainda, corrupção de menores. O Conselho Tutelar teve de ser acionado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias