Sábado, 08 de Agosto de 2020

Casal é encontrado assassinado com mais de 100 golpes de faca em bairro de Sorriso




COMPARTILHE

Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados em uma estrada que passa nos fundos do Bairro Jardim Carolina, em Sorriso (398 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (29).

Os dois tinham várias perfurações de faca. A Polícia teria sido chamada por pessoas que passaram no local e viram duas pessoas caídas na estrada. De acordo com informações do site Só Notícias, um perito criminal identificou pelo menos 70 golpes de faca no corpo da mulher e 54 perfurações no do homem.

Segundo Nilton Carlos Dalberto, que faz parte da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a faca estava quebrada e presa no pescoço da mulher. Fragmentos da arma também foram identificados no chão, próximo ao corpo. Ao Só Notícias, o perito informou que “tudo indica [que] o agressor só parou depois que o instrumento [faca] ficou danificado”.

A suspeita é de que o assassinato tenha acontecido no local, mas a confirmação só será possível depois da conclusão da perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso. 

Atualizada as 15;56 horas - As vitimas foram identificados como Franscico Rosa Carvalho e Elisangela Barradas do Nascimento o casal assassinado em Sorriso, com mais de 100 facadas. De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas possuem envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e roubos. 

Francisco e Elisângela eram conviventes e já chegaram a responder processos juntos. Francisco já tinha condenações que somavam 14 anos e 2 meses de prisão, além de responde a inúmeros processos. Ele foi beneficiado com a progressão do regime para o semiaberto no dia 7 deste mês e no dia 8 deixou o Centro de Ressocialização de Sorriso.


Autor: AMZ Noticias com SóNoticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias