Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Prefeitura notifica empresa Águas de Confresa por má prestação de serviço à população




COMPARTILHE

O descaso e pela má prestação do serviço de saneamento a populaçãode Confresa levaram o Prefeito Ronio Condão, no uso de suas atribuições legais a notificar a empresa Águas de Confresa .

A notificação se baseia na cláusula 24, que trata sobre Direitos e Obrigações da Concessionária - onde diz que a concessionária deverá se empenhar para evitar transtornos aos seus usuários. O Prefeito disse que há muitos problemas no abastecimento e no serviço prestado tanto da água quanto do esgoto, e sempre que a empresa é acionada para realizar os reparos, há muita morosidade e muitas vezes o problema não é solucionado.

"A população já não aguenta mais esse descaso, é falta de água, esgoto correndo a céu aberto, buracos abertos nas ruas e não tampados, seremos duros com a empresa, vamos autuar com pesadas multas e se não resolver, retomaremos o serviço para o município, a nossa população não pode padecer pela irresponsabilidade da Concessionária Águas de Confresa"  disse o Prefeito Ronio Condão.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia