Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Carreta carregada com soja sai da pista e tomba na BR 158 próximo acidade de Vila Rica




COMPARTILHE

Uma carreta carregada de soja saiu da pista e tombou na BR 158 na manhã desta segunda-feira (01), em Vila Rica-MT. O acidente aconteceu em uma rotatória próxima a planta frigorífica, cerca de 5 quilômetros do perímetro urbano do município.

O veículo Scania, cor branca, placa DBB-3141de Portelândia-GO, passou por Vila Rica e seguia sentido aos portos do norte do país. A carreta estava carregada com soja possivelmente da produção da Região Nordeste de Mato Grosso para exportação. Nesta época do ano, estima-se que aproximadamente 500 caminhões passam diariamente neste trecho escoando a produção de grãos da região com destino aos portos de Colinas (TO), Itaqui (MA) e Barcarena (PA).

De acordo com informações, o motorista não sofreu ferimentos e o trânsito da rodovia não ficou prejudicado. O caminhão foi guinchado ainda durante a manhã. Este é o segundo acidente em uma semana envolvendo caminhões carregados no mesmo trecho da rodovia. O grande número de buracos na pista pode ter sido a causa dos acidentes.


Autor: AMZ Noticias com Eldorado FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia