Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Deputado cobra conclusão de obras emergenciais de infraestrutura em Santa Terezinha




COMPARTILHE

Para assegurar melhor infraestrutura para Santa Terezinha (distante 1.323 km de Cuiabá), o deputado estadual Paulo Araújo (PP) apresentou duas indicações na sessão vespertina da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nesta última quarta-feira (27).  O parlamentar explicou que medidas emergenciais precisam ser concretizadas, como a reforma da ponte do Crisóstomo, na MT-431, que liga os municípios de Vila Rica à Santa Terezinha e também obras de conclusão de pavimentação da MT-413 até a BR-158, além das sinalizações da referida rodovia.

Paulo Araújo enfatizou que a reforma da ponte do Crisóstomo é de suma importância. Segundo ele, a ponte é utilizada por mais de 300 famílias, além disso, dá acesso ao assentamento P.A Presidente e ao distrito de Antônio Rosa, Povoado de Lago Grande.  “Percebemos que é uma situação emergencial. A ponte corre grande risco de desabar”, alertou o parlamentar.

O vereador de Santa Terezinha, Cleber Barros (PSDB) disse temer pela vida das famílias caso aconteça, a qualquer momento, o desabamento da ponte. “Não temos outra rota alternativa, inclusive os caminhões já estão impossibilitados de trafegarem neste local. Acredito que o apoio do deputado e seu comprometimento são essenciais neste momento para que consigamos resolver esta celeuma”, explicou o vereador.

A outra indicação apresentada se refere à pavimentação da MT-413 até a BR-158 e também as sinalizações da referida rodovia. “É uma via bastante utilizada pelos moradores e produtores rurais, e restam apenas 24 km para pavimentar, porém as condições de tráfego são precárias, bem como a sinalização. Além disso, a localidade recebe um número alto de turistas para eventos artísticos na temporada de praia, às margens do Rio Araguaia”, escreveu o deputado na justificativa da indicação.


Autor: AMZ Noticias com Adriane Rangel


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia