Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Homem é denunciado por envenenamento e morte de cães e gatos em Mato Grosso




COMPARTILHE

Um homem foi denunciado na tarde dessa segunda-feira (1º) suspeito de ser o responsável por diversas mortes de cães e gatos no Bairro Jardim Celeste, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Uma jovem denunciou o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrências, existe uma onda de envenenamentos de animais há alguns meses. Recentemente, outros 6 cães foram envenenados e apenas um sobreviveu.Segundo a denúncia, no último dia 29, o suspeito teria matado um gato de um vizinho e, no dia seguinte, o cachorro também foi morto por envenenamento.

O homem teria dito que não gosta de animais e chegou a comentar que na cidade onde morava matava os animais a tiros. A denúncia agora será investigada. No boletim de ocorrência, não foi informado se o denunciado foi encontrado para prestar esclarecimentos.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia