Domingo, 31 de Maio de 2020

Homem é preso pela PM de Vila Rica com munições e mais de R$ 2 mil em notas falsas




COMPARTILHE

Um homem foi preso por volta de 17h da ultima segunda-feira (2), pela Polícia Militar de Vila Rica, após ter sido pego com munições e dinheiro em notas, aparentemente, falsas.

Segundo informações repassadas ao Olhar Alerta, a guarnição fazia rondas pela entrada da cidade, quando, na BR-158 avistou M. D. A. O., de 25 anos, com uma motocicleta YBR 125, em atitude suspeita.

Ao ver a viatura, o suspeito parou bruscamente o veículo e afirmou que estava com defeito. Durante revista pessoal, os policiais encontraram dentro da mochila que o rapaz carregava, três munições intactas de arma calibre 38, e no bolso de sua calça, R$ 2.230,00 em notas possivelmente falsas. Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem. O suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município para posteriores providências.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias