Terca-Feira, 23 de Abril de 2019

Águas de Confresa reformula aplicativo e serviços online para facilitar acesso dos consumidores




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Para que a população tenha acesso com agilidade e mais comodidade aos serviços prestados, a Águas de Confresa reformulou seus serviços online e lançou novas plataformas digitais: o aplicativo para celular e a Agência Virtual.

Em ambos os canais, a concessionária segue com a mesma proposta de relacionamento com os usuários, porém de forma ainda mais dinâmica e completa, facilitando a interação com os consumidores.

Com um layout totalmente reformulado, a Agência Virtual passa a se chamar “Serviços Online”. No site www.aguasdeconfresa.com.br, ao acessar a “Agência Virtual”, o usuário é direcionado para uma nova página. Após efetuar o cadastro e login, pode solicitar a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, além solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outros.

Além desta novidade, a concessionária apresenta também o novo aplicativo para celular “Águas APP”, disponível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. O aplicativo anterior, “Nascentes do Xingu” foi desativado e os usuários deverão fazer o download da nova plataforma.

Solicitar reparos, segunda via da fatura, consultar faturas em aberto são procedimentos que também podem ser realizados por meio do WhatsApp Messenger. A ferramenta está disponível, somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 7h30 às 17h30, pelo número (66) 9 9724-2963.

A Águas de Confresa também ampliou os canais de comunicação com os usuários ao lançar a página oficial da concessionária no Facebook, pelo endereço: https://www.facebook.com/aguasdeconfresa/. O canal divulga as atividades da empresa e disponibiliza informações, de forma diferenciada e dinâmica, sobre saneamento, sustentabilidade, saúde e qualidade de vida.

“A concessionária vem investindo constantemente na melhoria dos serviços e atendimento ao público. A Águas de Confresa oferece uma variedade de canais de comunicação para facilitar o contato com a empresa, sem a necessidade de deslocamento até a loja de atendimento”, reforça o supervisor da concessionária, Júlio César Aquino.

CALL CENTER – A população ainda pode entrar em contato com a concessionária no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares, que funcionam 24 horas por dia. A Ouvidoria da empresa também está disponível nestes contatos. A empresa conta com atendimento presencial, na Avenida Brasil, nº 525, no Jardim Vitória, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.


Autor: Redação AMZ Noticias


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