Terca-Feira, 25 de Junho de 2019

Travesti é assassinada a facadas após discussão com cliente em bar na cidade de Sapezal




COMPARTILHE

Uma travesti foi assassinada na noite de quinta-feira (11) em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, de 38 anos, foi morta com golpes de faca no pescoço e no braço. O suspeito foi identificado, mas não foi preso até este sábado (13).

Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito bebiam juntos e, em determinado momento, se desentenderam e discutiram. O suspeito saiu do bar, voltou e matou a travesti. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em um bar no Bairro Jardim Sapezal, por volta de 23h30.

A polícia recebeu informações de que o suspeito já tinha a intenção de matar a travesti e estava armado com uma faca. Testemunhas contaram à vítima que o suspeito pretendia matá-la, mas ela não teria acreditado. O agressor foi até o bar, esfaqueou a travesti no pescoço e no braço direito e fugiu. O ataque teria ocorrido na parte externa do estabelecimento, até que a vítima tentou fugir entrando no bar. Quando a polícia chegou ao local a vítima já tinha morrido.


Autor: Denise Soares com G1


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia