Terca-Feira, 25 de Junho de 2019

Bebê encontrada em lixão de Formoso do Araguaia vai para casa da família biológica




COMPARTILHE

O médico que fez os primeiros socorros na criança informou que a bebê chegou no hospital com quadro de desidratação e hipotermia.

A bebê que foi encontrada dentro de um saco de cimento, em um lixão clandestino na cidade de Formoso do Araguaia, recebeu alta hospitalar neste sábado (13). A recém-nascida, chamada a princípio de Vitória, foi levada para a casa da família biológica.

Um dos tios da criança disse que a irmã confessou que abandonou a filha e que vai se apresentar à polícia. O médico que fez os primeiros socorros na criança informou que a bebê chegou no hospital com quadro de desidratação e hipotermia. “Se ela passasse a noite lá no lixão, com certeza a sobrevida dela era mínima. Praticamente nenhuma”, afirmou o médico. Após sair do hospital, a criança foi levada para a casa de um parente da avó da bebê. Eles são os familiares mais próximos com condições de cuidar de Vitória.

O tio da bebê acredita que teve mais alguém envolvido no abandono. Segundo ele, o caso deve ser bem investigado, pois a mãe não teria feito isso sozinha.O Conselho Tutelar informou que vai supervisionar os cuidados até que a Justiça defina quem ficará com a guarda definitiva da menina.

Entenda - A bebê foi encontrada abandonada em um lixão clandestino em Formoso do Araguaia, nesta sexta-feira (11). A criança estava dentro de um saco de cimento e foi localizada por um assistente técnico que passava pelo local e viu o saco se mexendo. A menina estava coberta de pó de cimento, inclusive no rosto. Ela foi levada pelo técnico para o hospital municipal da cidade.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia