Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Polícia Civil de Vila Rica prende acusado de estuprar filha de 10 anos de ex-funcionário




COMPARTILHE

Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão temporário cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (16.04), em ação de policiais da Delegacia de Vila Rica.

O suspeito, José Eurípedes, 47 anos, praticou o crime contra a filha de seu ex-funcionário, que na época tinha apenas de 10 anos de idade. De acordo com o delegado Renato Resende, os abusos contra a menor ocorreram no ano de 2018 e aconteciam de forma reiterada.

“Na ocasião do fato, o suspeito contratou o pai da vítima para trabalhar em sua fazenda, localizada em Vila Rica e, aproveitava os momentos em que ficava sozinho com a criança para praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, disse o delegado. O preso encontra-se à disposição da Justiça e, após realização da Audiência de Custódia, será encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias