Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Ex-morador de Veranópolis do Araguaia tira maior nota em prova de montaria paulista




COMPARTILHE

Um jovem criado no Distrito de Veranópolis do Araguaia, localizado a 30 km de Confresa, tirou a maior nota na prova de montaria da 32ª Festa do Peão de Pacaembu (SP), que aconteceu no início deste mês.

Em entrevista ao Olhar Alerta, Wanderson Cardoso Rodrigues, mais conhecido como “Andinha”, de 21 anos, disse que nasceu em Goiânia, mas quando era muito novo, mudou para o chamado “Canta Galo”, e lá foi criado. Inclusive, a região Norte Araguaia o favoreceu para que ele crescesse no ramo de montaria em touros.

Andinha monta desde os 4 anos, e já foi campeão em Veranópolis, Confresa, Porto Alegre do Norte, Vila Rica e Santa Cruz do Xingu. Na Festa do Peão de Pacaembu, Andinha tirou 88,00 pontos, a maior nota da noite de sábado, e isto ele conseguiu por meio de muito treino e concentração.Wanderson afirma que foi para o Estado de São Paulo em busca de melhorias profissionais, e atualmente, mora no pequeno município de Potirendaba. Ele está em uma equipe chamada Rozeta, e confia que ainda vencerá muitos outros campeonatos.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias